Bruno e Marrone
Compartilhar

Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó juntos na final do reality musical “Festival Sertanejo”

O SBT gravou ontem, dia 16 de dezembro, a final da segunda temporada do reality musical “Festival Sertanejo”, que tem a intenção de revelar um novo astro da música sertaneja.

Neste último programa, os sertanejos Bruno e Marrone são os convidados especiais que irão ajudar na escolha do vencedor entre o cantor Rodrigo Rios e a dupla Manu e Gabriel. A dupla ainda irá cantar grandes sucessos ao lado de Chitãozinho e Xororó e participar de vários quadros, como o “Momento Modão”.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, da coluna Canal 1, as mudanças no formato do Festival Sertanejo da primeira para a segunda temporada agradaram o telespectador e a atração vem alcançando a vice-liderança, disputando ponto a ponto com o programa Legendários, da Record. Por conta desse sucesso, setores da emissora já confirmam a intenção de se realizar a terceira edição do programa em 2015 e novamente com Chitãozinho e Xororó no comando.

Por: Ricardo Pereira para o Sertanejo Oficial

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial