Bruno e Marrone
Compartilhar

Bruno e Marrone comentam sobre novos projetos para 2015

Os fãs de Bruno e Marrone podem ter uma boa surpresa para 2015. Durante a gravação do “Caldeirão de Ouro”, especial de fim de ano da Globo, os sertanejos declararam que querem explorar o mercado latino para alcançar o reconhecimento internacional.

“Temos uma carreira consolidada, de muitos anos. É preciso fazer coisas diferentes para chamar a atenção. Então, pensamos em gravar em outras línguas…A ideia é fazer algo em espanhol”, comentou Marrone. Quando questionados sobre “Quais artistas poderiam ser convidados a participar do projeto” o sertanejo declarou, “Julio Iglesias é muito nosso fã”.

Para Bruno, o ano de 2014 também rendeu bons frutos. “Foi um ano maravilhoso. Muita música universitária, e o mercado ficou carregado. Mesmo assim, tivemos um bom balanço, fizemos 160 shows e apresentamos o DVD “Agora” em praticamente todos os programas da TV”, explicou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial