Paula Fernandes
Compartilhar

Artista plástica homenageia Paula Fernandes em Tremembé (SP)

No último domingo, dia 03, a cantora Paula Fernandes ganhou um quadro pintado pela artista plástica Fernanda Rodante, que a entregou pessoalmente, antes de um show na cidade de Tremembé, interior de São Paulo. Ao ver a obra, Paula comentou:

“Eu me interesso muito por arte, também desenho alguns vestidos que uso nos shows”.

Em seguida, a cantora perguntou quanto tempo o quadro levou para ficar pronto. Rodante explicou que pintou em um mês, com uma média de quatro horas por dia.

“Desejo que esse quadro leve mais alegria à sua vida”, disse a artista.

Rodante pinta retratos há cerca de oito anos. A artista revela que tem um prazer especial em retratar pessoas. Três dessas ivras já estamparam a capa do Guia Show Business.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a artista foi retratada nas telas, em maio deste ano uma tela com a imagem da cantora foi destaque na primeira Mostra Cultural da Galeria de Artes de Sete Lagoas, quando o pintor e cartunista Milton Leite retratou 20 mulheres da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial