Agronegócio
Compartilhar

Acrissul fará cavalgada para comemorar lançamento do “Parque do Criador” em Campo Grande (MS)

A Associação dos criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) e a Federação dos clubes de laço de Mato Grosso do Sul convidam associados e amigos a participar no dia 27 de abril de uma cavalgada em comemoração ao lançamento da pedra fundamental da Acrissul Rural, em Campo Grande (MS).

O encontro acontece às 08:00hs com saída na fazenda Santa Isabel com destino a Acrissul rural, na saída para Três Lagoas. O percurso será de 10km e pode ser feito á cavalo ou até mesmo de carro. As inscrições são gratuitas e será servido um café da manhã e um almoço aos presentes na cavalgada.

Sobre o “Parque do Criador

Com área de 24 hectares, a futura Acrissul rural e Parque do Criador foi cedido pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e será construído ao lado da Unei Dom Bosco junto ao Clube do Laço, onde será construído também o “Parque do Laçador”, pela Federação dos Clubes de Laço.

Segundo o presidente da Acrissul, o local pode ser palco de grandes eventos em Campo Grande. “Esse espaço estava fazendo falta para a cidade e agora podemos realizar bons eventos por lá, tanto para as nossas atividades quanto para a cidade. Essa é mais uma conquista juntamente com a Federação dos Clubes de Laço e as perspectivas são as melhores para aproveitar ao máximo o espaço”, destaca Maia.

Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3345-4200.

Fonte:Acrisul

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial