Agronegócio
Compartilhar

A 54ª Expolondrina é lançada no Paraná e deverá receber 500 mil visitantes

Ontem, dia 03/04, foi lançada a 54ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina), no Paraná. A feira leva a uma das principais regiões produtoras do país especialistas e produtores rurais interessados em tecnologia, pesquisa e mercado agrícola. A soja, o produto de maior expressão no norte do Paraná, foi destaque no primeiro dia do evento.

O evento contará com pelo menos 45 palestras, encontros e oficinas. Como se trata de uma exposição, desfilarão os melhores exemplares da produção animal. De gado, são 30 raças, sem contar os leilões, que no ano passado tiveram 90% de liquidez, sendo quase 6 mil animais foram comercializados.

Para os moradores, a Expolondrina é também uma grande festa, com shows, parques, exposição de carros e de máquinas agrícolas. O evento, que começou ontem e vai até o dia 13/04, deverá movimentar R$ 400 milhões em negócios. A expectativa é de que 500 mil pessoas passem pelo parque.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial