Rio Negro e Solimões
Compartilhar

Rio Negro e Solimões falam sobre o Sertanejo “Fast Food”

Em entrevista concedida ao jornalista André Piunti, a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões fala sobre o Sertanejo “Fast Food” que domina atualmente o universo da música brasileira.

“Eu acho que essa questão passa pelo estado em que o mundo está hoje. Tá todo mundo muito acelerado, todo mundo tem pressa, as pessoas fazem mais de uma ou duas coisas por vez, tá se perdendo aquele costume de parar e apreciar algo, de ter um tempo pra você. Eu acho que isso reflete diretamente na música. A gente segue fazendo as nossas românticas porque a gente gosta e quer fazer assim, mas realmente as pessoas estão diferentes. Uma música romântica requer atenção pra história, a pessoa precisa parar e ouvir, se não não faz sentido mesmo. E quem para hoje? Quem tem tempo pra parar e ouvir uma música, admirar uma paisagem, como se fazia anos atrás? A música animada, de refrão fácil, acaba caindo como uma luva pras pessoas hoje. Então eu não acho que seja um problema da música sertaneja só, acho que a questão é bem maior”.

Curta, compartilhe e deixe sua opinião sobre o assunto.

rio negro e solimoes divulgacao

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial