Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Foto de Sorocaba no Instagram tem mais de 130.000 “curtidas” em 24 horas

Welligton Campos, o brasileiro que mais tem seguidores no Instragram com o perfil @camposwell, convidou o cantor Sorocaba (Fernando e Sorocaba) para fotografar junto com o boneco Woody. A foto foi divulgada na noite de ontem e em menos de 24 horas teve mais de 130 mil “curtidas” e ficou entre as fotos mais populares do Instagram.

sorocaba instagram

Campos é famoso por produzir fotos com o bonequinho Woody, personagem do filme Toy Story. Ele tem mais de 800 fotos postadas e coleciona mais de 4 milhões e 300 seguidores no Instagram. As fotos mostram o boneco em situações cotidianas e são sempre bem humoradas. O seu trabalho é reconhecido internacionalmente, veículos como “The New York Times” e “The Post” já entrevistaram o brasileiro.

“Foi muito divertido fazer a foto e adorei o convite e o resultado. Para mim foi uma honra poder fazer parte de um perfil que trabalha com um conteúdo de forma inteligente e divertida”, conta Sorocaba.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial