Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Clipe “Gaveta” da dupla Fernando e Sorocaba é o mais acessado no YouTube!

Lançado no início desta semana, inclusive aqui pelo site, o clipe da música “Gaveta” foi o mais acessado no Youtube nas últimas 48 horas, dentro da categoria música.

Assinado por Alex Batista, o clipe retrata a briga de um casal e também mostra o universo de cada um. Em cinco anos, esse é o primeiro vídeo da dupla que tem uma história interpretada por atores, a dupla também aparece cantando em uma jangada perdida em uma praia. A canção foi composta por Sorocaba em parceria com Bruno Caliman e produzida pelo Fernando.

“Foi uma experiência muito boa gravar o clipe, escolhemos dois lugares lindíssimos e tentamos traduzir o que a canção significa. Queremos emocionar os nossos fãs e acho que estamos conseguindo”, conta Fernando.

“Participamos de todas as fases da produção da música e do clipe. Estamos com aquela sensação de missão cumprida. Quero aproveitar para agradecer os nossos fãs pelo carinho com a dupla Fernando e Sorocaba. Vocês são maravilhosos”, afirma Sorocaba.

Por: Sertanejo Oficial com informações de Assessoria

Foto: Divulgação

gaveta fernando e sorocaba

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial