Eventos e Shows
Compartilhar

Sertanejos animam mais de 60 mil pessoas no Caldas Country Show 2013

Chitãozinho e Xororó, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus foram alguns nomes responsáveis pela animação do Caldas Country Show 2013, que aconteceu no último fim de semana em Caldas Novas, Goiás. A oitava edição do evento reuniu mais de 60 mil pessoas em 2 dias de festa e, segundo comunicado a imprensa da Polícia Militar de Goiás, aconteceu sem nenhuma ocorrência grave.


 

A dupla Chitãozinho e Xororó aproveitou o evento para gravar trechos do especial de fim de ano da Record. “A gente adora cantar aqui. Viajamos tanto pelo Brasil e sentimos falta de eventos assim tão bem organizados e 100% sertanejo. E quando a gente encontra um festival com toda essa estrutura, para gente é a Disney!”, disse Xororó. Os artistas ainda comentaram que foi muito emocionante ver uma enorme quantidade de jovens cantando as músicas dos veteranos.

No primeiro dia de festa, Israel Novaes, Cristiano Araújo, Ivete Sangalo, Humberto e Ronaldo, Gusttavo Lima e a banda Tomate comandaram a animação. No segundo dia foi a vez de Gabriel Gava começar a festa. Depois vieram Cleber e Cauan, Zé Ricardo e Thiago, Lucas Lucco, Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus com participação de Matheus e Kauan, Guilherme e Santiago e Claudia Leitte.

Por: Sertanejo Oficial com informações de Revista Quem

Fotos: Rosa Marcondes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial