João Bosco e Vinícius
Compartilhar

Show de João Bosco e Vinícius agita a Expo Rio Preto

João Bosco e Vinicius chamam dupla da cidade para subir ao palco na Expo Rio Preto

Os novatos Zé Neto e Cristiano cantaram junto com os cantores e apresentaram a nova música de trabalho

A dupla João Bosco e Vinicius esteve na noite de ontem, dia 11 de outubro, na Expo Rio Preto. Com a promessa de não deixar ninguém parado, relembraram seus grandes sucessos, apresentaram músicas novas e convidaram a dupla Zé Neto e Cristiano, de São José do Rio Preto, para cantar com eles.

Durante a apresentação, João Bosco brincou com os presentes falando que a mulherada de hoje em dia não queria casar. “Vocês hoje em dia não querem mais casar e eu aqui querendo um casamento”, falou o cantor durante a apresentação. Em seguida, chamou a dupla da cidade para cantar as músicas “Ai se eu te pego”, de Michel Teló e “Amo noite e dia”, dos romanticos Jorge e Mateus.

Em casa, Zé Neto e Cristiano apresentaram o novo hit da dupla “Tem que ter pegada”, música que entrou na moda e também fala sobre carros. Os novatos, após se apresentarem, agradeceram a oportunidade de subir ao palco e poder cantar com os músicos. “Obrigado Rio Preto, muito bom poder se apresentar nesta festa e ao lado de João Bosco e Vinicius’, afirmaram.

O presentes puderam curtir os sucessos “Chora, me liga”, “Final de semana”, “Abelha”, “Sufoco”, “Vem me amar” e “Tarde demais”. Além disso, João Bosco e Vinicius apresentaram a nova música de trabalho da dupla, “Vem cá”.

A Expo Rio Preto vai até o dia 14 de outubro e ainda vai receber os cantores João Carreiro e Capataz e Cristiano Araújo. Na tarde de hoje, as crianças vão poder curtir Patati Patata, no Recinto Bertelli Lucatto.

Foto: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial