João Bosco e Vinícius
Compartilhar

João Bosco e Vinícius se apresentam pelo 6º ano consecutivo em Barretos

joao bosco e vinicius barretos 2012

 

João Bosco e Vinícius se apresentam pelo 6º ano consecutivo em Barretos

Querida pelos frequentadores da festa do Peão, dupla levou seus sucessos para a arena lotada no 2º dia do evento

A dupla João Bosco e Vinícius subiu ao palco na noite de sexta, 17, para abrir as apresentações da 2º noite da Festa do Peão de Barretos. Queridos pelos frequentadores, este foi o sexto ano que os cantores naturais de Campo Grande – MS levaram seu show para o evento.

“Temos muito que agradecer pela oportunidade de estar mais um ano aqui, nesta festa linda. Obrigado sempre pelo carinho e esperamos vir muitas outras vezes”, afirmou Vinícius no início da apresentação.

Os músicos abriram sua performance com o sucesso “Final de Semana”, seguido de outros hits como “Sufoco” e “Hey. Psiu, Beijo Me Liga”, que contou com a participação de Michel Teló nos telões.

As românticas “Sem Esse Coração”, “Tema Diferente” e “Meu Mundo Gira”, foram as responsáveis por embalar os casais presentes, que aproveitaram o momento para dançar coladinhos.

“Eles são artistas incríveis. Já estive aqui em outros anos e voltei hoje porque achei o show deles um dos melhores. Tem músicas para curtir e para dançar juntinho, tudo que eu quero”, brinca a auxiliar de enfermagem Thereza Fernandes.

“Chora, Me Liga”, “Colo-Colo” e “Vem Cá” estavam entre as que mais levantaram o público. A música “Abelha” ainda teve a participação especial de Maria Clara, filha de Vinícius que subiu ao palco com o pai e dançou um trecho da canção no colo dele.

Os artistas ainda cantaram covers de outros sertanejos famosos como “Balada”, de Gusttavo Lima e “Bolo Doido” e “E daí”, de Guilherme e Santiago.

Para encerrar o show, “Falando sério” e “Chuva” foram as escolhidas. Após a apresentação da dupla, os cantores Victor e Léo subiram ao palco. Hoje, Chitãozinho e Xororó e Gusttavo Lima serão os responsáveis por animar o público da maior Festa do país.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial