Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Fernando e Sorocaba são homenageados durante show em Americana, SP

fernando americana

Fernando e Sorocaba são homenageados durante show no Super Bull Americana Final

Depoimentos de famosos e familiares foram exibidos e, em seguida, Sorocaba foi eleito embaixador da Liga Brasileira dos Esportes de Montaria

A noite de domingo (25), encerramento do Super Bull Americana Final, ficou marcada por vários momentos de emoção para a dupla Fernando e Sorocaba. A atração principal da noite recebeu uma homenagem surpresa, organizada pela LBEM, Liga Brasileira dos Esportes de Montaria, que levou os cantores às lagrimas.

No palco, o show foi interrompido pelo locutor oficial da PBR Brasil, Rafafel Vilella, que surpreendeu os dois ao dizer que algumas pessoas gostariam de mandar recados à eles. Os primeiros a dar seu depoimento por vídeo foram os cantores Chitãozinho e Xororó, que gravaram seu novo CD produzido por Fernando e com composições de Sorocaba. Os ícones do sertanejo fizeram questão de elogiar o talento dos jovens e destacar seu carinho por eles.

Em seguida, vieram familiares dos cantores, que exaltaram as qualidades dos artistas e contaram histórias curiosas dos dois. De volta ao palco, os cantores não conseguiram esconder a emoção e agradeceram a homenagem.

“Tenho muito que agradecer a esse pessoal do Rodeio. Não esperávamos mesmo. A família do rodeio é uma família que eu abracei há muito tempo, então só tenho a agradecer. Queria agradecer também ao meu parceiro que já é mais que um irmão para mim, Fernando. Nos pegaram de surpresa, hein?”, comentou Sorocaba.

Por todo seu apoio as provas de Montaria em Touros, e sua trajetória com o Universo Country, Sorocaba foi convidado ainda pela LBEM para ser seu embaixador, recebendo das mãos de Rafael Vilella a primeira fivela da entidade.

“É claro que eu aceito. O rodeio faz partes da tradições, das raízes brasileiras. Admiro muito esse esporte e o que eu puder fazer para ajudá-lo a se desenvolver, será uma honra”, afirmou.

A dupla ainda foi responsável por entregar o cheque de R$ 1 milhão a Edevaldo Ferreira, que conquistou o Bicampeonato Brasileiro, nesta mesma noite.

 

Fotos: Paula Cegantini

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial