Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Fernando e Sorocaba cantam Alan Jackson e apresentam o Country Rock para o público da Expo Rio Preto

O show mais aguardado da Expo Rio Rio Preto foi repleto de surpresas do começo ao fim. Fernando e Sorocaba subiram ao palco na noite de ontem, 05, e fizeram uma homenagem ao ídolo country Alan Jackson. Com interpretação perfeita da canção Chattahoochee, os sertanejos aproveitaram para convidar o público para o show de Alan no Brasil.

“Somos fãs desse cara e em novembro ele estará aqui. Será a final do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros na cidade de Americana. Estão todos convidados, nós estaremos lá”, disse Sorocaba se referindo ao show que acontece no dia 24 de novembro, durante a final do Brahma Super Bull PBR, em que Alan Jackson e a dupla brasileira estão confirmados.

Durante o show, a música ‘Livre’, o mais novo sucesso, foi apresentado pela primeira vez ao público da cidade. “Essa canção é o que chamamos de música conceito. Ela é um ritmo que não é tão conhecido no Brasil ainda, que é o country rock. Então nos fizemos uma aposta, arriscando em lançá-la mesmo assim”, revelou Sorocaba um pouco antes do show.

Mesmo se tratando de uma novidade, a letra da música foi acompanhada pelos milhares de fãs presentes no recinto. “Faz pouco tempo que está no mercado, então é cedo para afirmar que é um sucesso com certeza, mas o público tem respondido bem até agora. Está nas rádios e na boca da galera”, reforçou.

Como de costume, Sorocaba deixou o público extasiado com o teletransporte. Após uma apresentação de um solo de guitarra de Fernando, o músico apareceu no meio da arena para cantar algumas canções de outros astros da música brasileira. Entre eles “Pais e Filhos”, da Legião Urbana, “Um beijo” e “Meteroro”, sucessos na voz de Luan Santana. Para voltar ao palco, ele, que estava em uma bolha de ar, foi impulsionado pelos fãs.

Em sua volta, Sorocaba chamou o Mascote do Bem para o palco. Na ocasião, a dupla apresentou ao público o projeto Universo Bem Me Quer, que oferece ações socioambientais e de sustentabilidade para eventos country que acontecem no Brasil.

Para encerrar a noite, Fernando entrou na onda do ‘Gangnam Style’ e fez a dancinha que virou hit na internet e caiu no gosto de diversas celebridades no mundo. “O que é isso galera? Me empolguei e até fiz dancei o ‘Gangnam Style’. Muito boa a energia de vocês”, disse após o feito.

Sorocaba aproveitou para agradecer o carinho do público rio-pretense. “Para gente é sempre uma emoção tocar em Rio Preto, pois, além de termos grandes amigos aqui, a cidade é referência na região. É um dos grandes centros do interior, então tem uma grande importância a apresentação aqui. Temos muito carinho pela cidade, já fizemos shows aqui e todos foram muito bons, inclusive o Country Bulls”, finalizou.

 Hoje a noite será de Thaeme e Thiago e do cantor Latino.

Fotos: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial