Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Alan Jackson e Fernando e Sorocaba tocam na mesma noite em Americana!

Fernando e Sorocaba e Alan Jackson (ídolo do country nos EUA) serão atração do sábado da grande final do Brahma Super Bull PBR

Os amantes da música sertaneja terão mais um motivo para prestigiar a final do Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros em Americana, que acontece de 22 a 25 de novembro. Foi confirmada a presença da dupla Fernando e Sorocaba na mesma noite em que o cantor norte-americano Alan Jackson também se apresenta, 24 de novembro. Uma possível parceria está em andamento entre a produção dos artistas e é bem provável que os amantes da música sertaneja tenham uma ótima surpresa ao presenciar as duas atrações dividindo palco ao mesmo tempo.

Alan Jackson já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e teve dezenas de hits reinando no Top 10 americano durante anos. Com mais de 20 anos de carreira, ele é considerado um dos grandes mestres do country e se consagrou com os sucessos “Chattahoochee”, “It’s five’o clock somewhere”, “Little Bitty”, “I’ll Try”, entre outros.

A dupla Fernando e Sorocaba tem pouco mais de cinco anos de estrada e já conquistou o público brasileiro. Conhecidos por incrementar as apresentações com truques inovadores, a dupla marcou o cenário sertanejo do Brasil com músicas como “A casa caiu”, “Delegada” e “Tô passando mal”.

Mais uma atração confirmada é o festival de sertanejo, que acontece na quinta-feira dia 22. Seis atrações sobem ao palco no “Sertanejo Mega Night”, que vai alegrar o público com Cristiano Araújo, Munhoz e Mariano, Thaeme e Thiago, Zé Ricardo e Thiago, João Neto e Frederico e Carlos e Jader.

Fotos: Divulgação/Paula Cegantini

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial