Sergio Reis
Compartilhar

Sérgio Reis e Renato Teixeira e ” Amizade Sincera ”

sergio reis e renato teixeira amizade sincera

Sérgio Reis e Renato Teixeira e ” Amizade Sincera “.

Renato Teixeira surgiu em meio ao auge da MPB, foi regravado por Gal Costa e Elis Regina e, aos poucos, enveredou pela música de raiz, desenvolvendo um estilo de folk sem precedentes no Brasil. Sérgio Reis estourou com a jovem guarda e logo se tornou uma das vozes mais distintas do sertanejo.
Agora, esses dois medalhões da música caipira estão juntos em “Amizade Sincera”, CD e DVD gravados ao vivo. “Embora nossos caminhos sejam diferentes, ambos temos um trabalho que valoriza a música popular de qualidade”, resume Renato Teixeira.
No disco, misturam repertórios. “O Menino da Porteira”, “Boiadeiro” e “Trem do Pantanal”, sucessos na voz de Reis, intercalam-se com “Amanheceu, Peguei a Viola”, “Romaria” e “Tocando em Frente”, grandes canções de Teixeira (esta última, em parceria com Almir Sater).
Fonte: Jornal Agora

Nota: Sérgio Reis e Renato Teixeira darão um presente aos paulistanos na noite de 4 de outubro.

Os dois farão um pocket show e noite de autógrafos numa tradicional livraria da zona norte de São Paulo.

O evento faz parte da divulgação do trabalho dos cantores, intitulado “Amizade Sincera”, que tem entre suas canções o clássico “Amanheceu, Peguei a Viola”, que está na trilha sonora da nova novela global “Araguaia”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial