Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé di Camargo e Luciano ganham o Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja

zeze di camargo e luciano grammy

Zezé di Camargo e Luciano ganham o Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja.

A dupla Zezé di Camargo e Luciano, acaba de colocar em sua estante mais um prêmio do Grammy Latino, os irmãos que em 2004 ganharam o seu primeiro Grammy como Melhor Álbum de Música Sertaneja e em 2005  Melhor Álbum de Música Romântica, repete o feito de 2004 na mesma categoria com o álbum Double Face lançado neste ano.
Com 27 canções que estão distribuídas por cordas, sopros, baquetas e timbres diversos, é o caso de endossar a pluralidade musical que marca a história de Zezé Di Camargo & Luciano, donos de 19 anos de estrada. Filhos de Francisco e Helena, os irmãos goianos cumprem com maestria a façanha de escapar de rótulos culturais, emprestando uma identidade muito característica a estilos variados.

A 11ª edição do Grammy Latino aconteceu ontem dia 11 de novembro em Las Vegas . A dupla concorreu com mais 7 grandes nomes da música sertaneja, vejam abaixo os indicados:

1. CORAÇÃO APAIXONOU – AO VIVO – João Bosco e Vinícius
2. SE FOR PRA SER FELIZ – Chitãozinho e Xororó
3. DOUBLE FACE – Zezé di Camargo e Luciano
4. ESSE ALGUÉM SOU EU – Leonardo
5. RETRATO: AO VIVO NO ESTÚDIO – César Menotti e Fabiano
6. AO VIVO – Luan Santana
7. AO VIVO E EM CORES EM SÃO PAULO – Victor e Léo

Vale lembrar que todos são grandes vencedores e com muito talento e trabalho estão conseguindo quebrar barreiras e ocupar um lugar de destaque na música brasileira.

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial