Gino e Geno
Compartilhar

Geno (da dupla Gino e Geno), se envolve em acidente na tarde da última sexta-feira (dia 05)

acidente de gino da dupla gino e geno

Geno (da dupla Gino e Geno), se envolve em acidente na tarde da última sexta-feira (dia 05).

Um acidente no trevo de Janiópolis, registrado por volta das 15 horas de ontem, deixou ferido o cantor Geno, da dupla Gino e Geno. O cantor viajava em um Ford Fusion e seguia de Umuarama para Mamborê, onde faria show à noite. Além dele, outras quatro pessoas estavam no veículo. De acordo com eles, o motorista perdeu o controle do volante e o carro capotou ,caindo em uma pequena ribanceira.

Além do cantor, os demais ocupantes do veículo foram socorridos de imediato e levados para o Hospital Municipal de Janiópolis, onde receberam atendimento e passaram pelos procedimentos corriqueiros de primeiros socorros. Em seguida eles deixaram o hospital, com Geno dizendo que iria fazer o show à noite.
A reportagem tentou saber mais detalhes do acidente, mas pelo mesmo ter ocorrido numa rodovia federal – BR-272 -, o atendimento foi feito por Campo Mourão, dificultando a comunicação.

De acordo com informações de populares de Janiópolis, nenhum dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos graves. O carro ficou praticamente destruído. “Pelo tamanho do acidente foi um milagre eles não se machucarem”, disse uma atendente do hospital de Janiópolis.

Fonte: Gazeta Regional


Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial