Nacional
Compartilhar

Clone do Touro Bandido fará apresentação no rodeio de Paulínia

clone do touro bandido

Clone do Touro Bandido fará apresentação no rodeio de Paulínia.

O público do Paulínia Arena Music poderá ver de perto o temido Zangão clone do touro Bandido, a maior lenda do rodeio brasileiro. O animal será o protagonista de um desafio que arrecadará fundos para entidades assistenciais da cidade. O Paulínia Arena Music acontece de 07 a 12 de outubro no Centro Cultura Brasil 500.
Zangão fez sua estreia nos rodeios em junho com 4 anos de idade e, como era de se esperar, derrubou o peão em menos de 3 segundos. Trata-se do único clone de animal que participa de rodeios no mundo. A semelhança física com o touro Bandido impressiona aqueles que conheceram o original.
O desafio no Paulínia Arena Music acontecerá dia 11 após a final. O competidor que desafiará o clone do Bandido ainda será definido.

Programação :

Com seis dias de festa, o Paulínia Arena Music, receberá disputas profissionais em montarias em touro e três tambores (1ª Etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores da ANTT 2011), além de diversos shows musicais e atrações infantis.

mais informações sobre o evento clique aqui

Leia também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial