MariAnna
Compartilhar

Complô – MariAnna – Sai o primeiro single da dupla, confira!

Foi lançado na semana passada, o single Complô – MARiANNA (assim mesmo, com tudo maiúsculo mas com o ”i” minúsculo). Essa é a primeira música do projeto que une a cantora Ana Carol Naves, uma das mais elogiadas da noite uberlandense, com o blogueiro Marcão, do Blognejo, um dos veículos mais respeitados da Internet quando o assunto é música sertaneja.

Complô - MariAnna - Sai o primeiro single da dupla, confira!O nome da primeira música do duo é “Complô”, que traz nomes de peso desde a sua concepção. A composição é do Bruno Caliman e do Raffa Torres, responsáveis por alguns dos maiores sucessos do sertanejo contemporâneo, como “Contrato” (Jorge e Mateus), “Bom Rapaz” (Fernando e Sorocaba), “Acertou a Mão” (Luan Santana), entre outras. A produção musical é do Jenner Melo, que foi indicado a dois grammy latinos em 2017 e é responsável pelos mais recentes trabalhos de artistas como Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, e outros. A direção de vídeo ficou por conta de Thiago Thesari, com mix e master a cargo de Flávio Libório.

Complô – MariAnna (LETRA)

(Bruno Caliman, Raffa Torres)

Desde que te viu
Meu coração só fala em você
Que você é linda, é perfeita, é…
Ok, já deu pra entender

Agora o assunto pra minha boca é o teu beijo
Pro meu nariz é o teu cheiro
O meu ouvido te ouviu
E quer te ouvir o tempo inteiro
Uoooo

E cada parte de mim quer você
E se juntaram pra me convencer
Boca, nariz e ouvido fizeram aqui um complô
Pra você virar o meu amor

E cada parte de mim quer você
E se juntaram pra me convencer
Boca, nariz e ouvido fizeram aqui um complô
Pra você virar o meu amor

Tá bom, virou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial