Chitãozinho e Xororó
Compartilhar

Saiba como foi a gravação do DVD Elas em Evidências, de Chitãozinho e Xororó

Show contou com participações de Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Marília Mendonça, Bruna Viola, Kell Smith e Alcione

Uma noite memorável, como não poderia deixar de ser, afinal são 47 anos de estrada e muita história na música sertaneja, assim foi a gravação do DVD Elas em Evidências, que reuniu os ícones Chitãozinho e Xororó e dez convidadas especialíssimas. No dia da gravação participaram as sertanejas Marília Mendonça, Bruna Viola, Simone e Simaria, Maiara e Maraísa, além das artistas Anavitória, Ana Clara, Tânia Mara, Kell Smith e a estrela da MPB, Alcione.

Veja como foi a gravação do DVD Elas em EvidênciasNa coletiva, a dupla explicou como foi o processo de escolha das convidadas e do repertório; “A escolha foi muito natural, de acordo com o tipo de voz de cada uma a gente foi escolhendo as músicas e chegamos nesse número. Logicamente faltaram algumas, com tantas excelentes intérpretes da música sertaneja, que temos hoje em dia, quem sabe, mais pra frente, não vamos convidar outras mulheres. São tantas e tão maravilhosas que eu acho que a música sertaneja está de parabéns pelo momento que estamos atravessando,” comentou Chitãozinho, “Pra gente foi muito tranquilo, porque o show já existia. Nos blocos que a gente tem no show, a gente foi achando os momentos pra colocar cada convidada e elas aceitaram a nossa sugestão, deu muito certo,”  finalizou Xororó.

DVD Elas em Evidências

A dupla abriu o show com os sucessos “Nascemos para Cantar” e “Sistema bruto”. Em seguida seria a vez da participação de Paula Fernandes, mas a cantora, que é do mesmo escritório artístico da dupla (Live Talentos), havia gravado a sua participação no dia anterior, para poder cumprir sua agenda de compromissos.

Veja como foi a gravação do DVD Elas em EvidênciasDando sequência, as primeiras artistas a dividir o palco com os irmãos foram as irreverentes Simone e Simaria, que interpretaram os sucessos “Eu Menti” e “Alô”.

Logo em seguida, Maiara e Maraísa cantaram com a dupla, duas modas pra lá de clássicas, “Nuvem de Lágrimas” e “60 Dias Apaixonados”.

Saindo do sertanejo, as jovens Anavitória mostraram muita segurança e qualidade musical ao cantar duas modas das mais queridas do público, “Chovendo na Roseira” e “No Rancho Fundo”.

Veja como foi a gravação do DVD Elas em EvidênciasA estrela da viola caipira, Bruna Viola, foi a seguinte a se apresentar e, como não podia deixar de ser, fez uma violada com Xororó em “Caipira” e finalizou sua participação com o clássico “A Majestade, O Sabiá”.

Na sequência, Chitãozinho e Xororó colocaram o público a prova em “Galopeira” e os espectadores deram conta do recado.

A próxima artista a dividir o palco com a dupla foi Tânia Mara, que teve a responsabilidade de interpretar um dos maiores clássicos do repertório, “Fio de Cabelo” e ela fez isso de maneira magistral.

Chegando na parte final da gravação, Ana Clara interpretou a primeira música inédita, “João e Maria”, que tem Xororó como um dos compositores.

Veja como foi a gravação do DVD Elas em EvidênciasEm seguida, Marília Mendonça emocionada começou sua participação cantando “Página de Amigos” e finalizou com a segunda música inédita do projeto, “Foi Só Um Caso”.

Depois foi a vez de Kell Smith subir ao palco e cantar seu sucesso “Era Uma Vez” ao lado de Chitãozinho e Xororó.

A última cantora a dividir o palco com os irmãos foi a nossa querida Alcione que, ovacionada pelo público presente, mostrou todo seu talento musical e em sintonia com a dupla interpretou a canção “Separação” de maneira sublime.

Como não podia deixar de ser, para encerrar o espetáculo, “Evidências”, com todas as participações no palco, dividindo os microfones, de maneira simples, com muito talento e o público em pé, fechando o registro que marca mais uma fase de Chitãozinho e Xororó.

Veja como foi a gravação do DVD Elas em Evidências

Repertório do DVD Elas em Evidências:

  1. Abertura / Nascemos Para Cantar
  2. Sistema Bruto
  3. Um Homem Quando Ama
  4. Sinônimos (Paula Fernandes)
  5. Brincar de Ser Feliz (Paula Fernandes)
  6. Falando Às Paredes
  7. Eu Menti (Simone e Simaria)
  8. Alô (Simone e Simaria)
  9. Nuvem de Lágrimas (Maiara e Maraísa)
  10. 60 Dias Apaixonado (Maiara e Maraísa)
  11. Chovendo na Roseira (Anavitória)
  12. No Rancho Fundo (Anavitória)
  13. Caipira (Bruna Viola)
  14. A Majestade, O Sabiá (Bruna Viola)
  15. Malagueña Salerosa
  16. Vá Pro Inferno Com Seu Amor
  17. Galopeira
  18. Fio de Cabelo (Tânia Mara)
  19. João e Maria (Ana Clara) – Inédita
  20. Se Deus Me Ouvisse
  21. Como Nossos Pais
  22. Página de Amigos (Marília Mendonça)
  23. Foi Só Um Caso (Marília Mendonça) – Inédita
  24. Era Uma Vez (Kell Smith)
  25. Pode Ser Pra Valer (Kell Smith)
  26. Separação (Alcione)
  27. Evidências (Todos)

Fotos Créditos: Andre Ortega e Bernardo Ruas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial