Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes em Ciudad del Este

Cantora encanta público paraguaio com músicas inéditas e sucessos da carreira!

Paula Fernandes em Ciudad del Este

Paula Fernandes em Ciudad del EsteÍcone feminino dentro do cenário sertanejo, a cantora Paula Fernandes interrompeu suas férias para se apresentar em Ciudad del Este, no Paraguai. A artista apresentou a turnê “Amanhecer” para mais de 40 mil pessoas presentes. Como de costume, Paula cantou vários sucessos como; “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa” e “Amanhecer”, além de trazer versões de “Galopeira”, “Vá Para o Inferno Com seu Amor” e “A Paz Desse Amor” em espanhol, em homenagem ao país.

A presença de Paula Fernandes na cidade foi uma escolha do público local, que elegeu a cantora em uma votação realizada pela prefeitura para decidir o artista internacional a se apresentar no aniversário de 60 anos da Ciudad del Este.

Paula Fernandes em Ciudad del Este“Estou muito animada e feliz em dar continuidade à turnê nacional e internacional (‘Amanhecer’) agora em 2017. Foi incrível esta minha primeira passagem pelo Paraguai, dando os primeiros passos na realização de shows por toda a América latina. Me senti muito querida e honrada por ter sido escolhida pelos moradores da Ciudad del Este para realizar esse grande show no aniversário da cidade. Comecei com o pé direito”, conta Paula, que se juntou a um grupo local de dança durante o show e participou da coreografia.

Crédito das fotos de Paula Fernandes em Ciudad del Este: Lucas Uroz

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial