Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Fernando e Sorocaba e Nego do Borel gravam Menina Pipoco

A música Menina Pipoco é uma mistura de sertanejo com funk que resultou em um ritmo diferente

Fernando e Sorocaba e Nego do Borel gravam Menina Pipoco, a próxima música de trabalho da dupla.

Fernando e Sorocaba e Nego do Borel gravam Menina PipocoOs sertanejos Fernando e Sorocaba gravaram, no último dia 29, o videoclipe da música Menina Pipoco com a participação especial do cantor Nego do Borel. As imagens do clipe foram captadas em a em um aeroporto particular na cidade de Espirito Santo do Pinhal (SP).

Conhecidos por inovarem em seus trabalhos, dessa vez Fernando e Sorocaba usaram inovações tecnológicas e formatos diferenciados de captação de imagens, como plano-sequência, onde a ação é registrada em uma sequência inteira, sem cortes, que dá a sensação ao espectador de fazer parte do clipe.

A moda é uma mistura de sertanejo com funk, que não deixa ninguém parado. “Desde que ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela ia ficar na cabeça do povo. Na hora pensamos em chamar o Nego para gravar conosco. Ele é um cara muito alto astral e não tinha como não contar com a participação dele” comentou Fernando.

O clipe e a música serão lançados neste mês de julho.

*Em tempo:

No final de julho, a dupla irá gravar um DVD em em comemoração aos 10 anos de carreira. O cenário para captação das imagens será uma fazenda, com grandes máquinas agrícolas, no interior de São Paulo.

O DVD terá as participações especiais de Luan Santana, Jorge e Mateus, Nego do Borel e Mc Menor.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial