Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Cantor Sorocaba perde 11kg em 35 dias!

Determinado a aparecer em boa forma no novo DVD, o cantor Sorocaba perde 11kg em 35 dias!

Cantor Sorocaba perde 11kg em 35 dias!Com a ajuda da “coach” Mayra Cardi, que já auxiliou Anitta a melhorar sua alimentação e entrar em forma, o cantor sertanejo Sorocaba já perdeu mais de 10kg em cerca de um mês. A montagem do antes e depois do artista foi compartilhada pelo perfil do instagram de Mayra é nítida esse resultado.

“Ele ainda está no programa Seca Você Renove, mas já é nítida a diferença no seu corpo e consequentemente, na sua saúde. Nos primeiros 35 dias de programa, ele já eliminou praticamente 11kg”, escreveu Mayra na legenda.

Focado, o cantor continua seguindo as orientações do programa de emagrecimento e estar em forma para a gravação do DVD que irá comemorar os 10 anos da dupla Fernando e Sorocaba.

Em Tempo

O cantor, junto com Fernando, estará participando do programa “Conversa com Bial” desta quinta-feira (27/07). No programa, além de falar sobre o novo DVD, eles irão conversar sobre os “segredos” para se fazer sucesso na música.

O programa vai ao ar logo após o Jornal da Globo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial