Léo e Marky
Compartilhar

Bebendo pra esquecer – Léo e Marky

Bebendo pra esquecer – Léo e Marky, marca o retorno musical de uma das principais duplas do Paraná!

Bebendo pra esquecer - Léo e MarkyCom quase 10 anos de carreira e retomando a parceria após um intervalo de 3 anos, a dupla paranaense Léo e Marky dá o pontapé inicial da nova fase musical com a gravação de um projeto audacioso e que os dois sempre tiveram vontade de fazer, que se chama “Acústico Só Modão”.

Agora com mais força do que nunca, a dupla volta ao cenário musical, com um diferencial, o novo Léo que, além de ser um ótimo cantor, é um violeiro nato, o que deixa os arranjos musicais da dupla muito mais interessante para os amantes da verdadeira música sertaneja.

“Acústico Só Modão”, como o nome diz, é um projeto que busca resgatar o verdadeiro estilo da roda de viola em volta da fogueira. A princípio, o projeto era apenas uma homenagem ao dias dos pais, contudo ele ganhou força e hoje (27) a dupla lança a primeira moda, “Bebendo pra esquecer”.

“Bebendo pra esquecer” é uma composição de Samuel Brito. A produção musical de ficou por conta de Marky e Vinny Neves, os arranjos são de Léo e as imagens foram captadas por André Jacques.

Assista ao clipe de Bebendo pra esquecer – Léo e Marky

Bebendo pra esquecer – Léo e Marky (LETRA)

(Samuel Brito)

A mesma cerveja, o mesmo bar
Na mesma cadeira no mesmo lugar

O mesmo semblante, o mesmo olhar
Cara de abatido e não paro de chorar

Garçom desce uma cerveja e põe aqui na minha mesa
Que hoje quero me embriagar
Vou engolir minha saudade com um copo de cerveja
É só bebendo que eu paro de chorar

To bebendo pra curar essa dor
To bebendo pra esquecer esse amor
Viro a noite bebendo sem parar
To sofrendo na mesa desse bar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial