Últimas Notícias
Compartilhar

Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)

Fique por dentro das Últimas notícias do Sertanejo!

* Eduardo Costa e Leonardo gravam campanha da Tele Sena – Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)

Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)Os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo gravaram na tarde da última quarta-feira, os filmes publicitários da próxima Tele Sena de Páscoa. As cenas foram registradas na Estância Alto da Serra, complexo de entretenimento localizado em Riacho Grande (São Bernardo do Campo, SP) e trazem os artistas interagindo em diversas situações.

Em um dos comerciais, Eduardo Costa é surpreendido por Leonardo na academia enquanto malha. Já em outro, os artistas cantam uma versão da música “Beber, Beber” criada especialmente para a campanha e que conta com um ballet coreografado por Rafaella Viscardi. Para o clipe, um palco foi todo caracterizado no estilo “Cabaré” (nome da atual turnê dos cantores). Flashes dos bastidores foram transmitidos, ao vivo, pela Tele Sena via Periscope.

Esta é a primeira vez que os artistas participam juntos de uma ação publicitária. Vale lembrar que Leonardo já havia participado outras vezes de campanhas do título de capitalização.

Por: Cintia Rocha

* Paula Fernandes anuncia data e local da gravação do seu novo DVD – Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)

Sempre buscando se reinventar, a cantora traz novos arranjos e leveza para dentro do palco do Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de abril na gravação do seu quarto DVD da carreira, “Amanhecer”. Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, encerrou 2015 com o recorde de execuções nas rádios de todo o país, fez nove turnês internacionais e emplacou 14 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

* Jorge e Mateus são os primeiros brasileiros a conquistarem destaque máximo no iTunes – Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02) 

Pela primeira vez, o Brasil conquista um super destaque na homepage do iTunes. Os responsáveis por tal feito são os sertanejos Jorge e Mateus pelo lançamento de “Como Sempre Feito Nunca”. Os cantores estão no Takeover – ação até então feita apenas por artistas internacionais como Taylor Swift e One Direction. Na plataforma Apple Music, Jorge & Mateus também aparecem com destaque máximo pelo lançamento do álbum que foi liberado no iTunes hoje, sexta-feira (12/02), e conquistou em poucos minutos o primeiro lugar entre os mais vendidos.

Com 19 faixas, entre as quais estão os sucessos “Sosseguei”, “Ou Some ou Soma” e “Vou Voando”, o novo trabalho de Jorge & Mateus estará à venda nas demais plataformas digitais a partir do dia 19/02. Nas próximas semanas, fãs de todo o Brasil poderão garantir também o álbum físico nas lojas de todo o País. Gravado no Espaço das Américas (em São Paulo, SP), “Como Sempre Feito Nunca” traz o estilo inconfundível da “Dupla Número Um do Brasil” de uma maneira ainda mais intensa em um repertório inédito.

Para conferir o álbum no Apple Music, CLIQUE AQUI

Por: Cintia Rocha

* Thiago Brava estampa catálogo Verão de grife Goiana – Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02) 

Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)O cantor Thiago Brava ataca de modelo pela primeira vez. O sertanejo fechou contrato com a grife Sglum para estampar as fotos do catálogo Verão 2016.

“Foi o maior prazer fazer essa sessão de fotos pra Sglum. Primeira vez que eu dou uma de modelão rapaz e logo de cara para a Sglum. Vai para a Sglum e compra só os looks da hora. Tamo junto!” declara Thiago Brava.

Em tempo o cantor acaba de lançar nova música de trabalho “Levanta o Vestidinho” que fará parte do seu próximo DVD “Tudo Novo De Novo”, gravado em Goiânia cidade natal do cantor.

As fotos foram feitas no restaurante Bahrem em Goiânia e quem ficou responsável pelos cliques foi a renomada fotógrafa Eliane Nunes e make e hair ficou a cargo de André Moreira.

Por: Thiaggo Camilo

* Tuta Guedes comemora o sucesso do carnaval 2016 – Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)

A cantora sertaneja percorreu cinco cidades durante a folia com a apresentação do #TutaElétrica, show que transformou Barretos em uma micareta.

Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)A folia começou em  Muzambinho, um dos mais tradicionais carnavais de Minas Gerais. Na noite de sexta, 06, a cantora desembarcou na cidade mineira e se apresentou na Praça Central fazendo a abertura oficial da folia dos Muzambinhenses. Seguindo a turnê de carnaval, no sábado, 07, foi a vez da Praça Santo Antônio, em Itutinga, Minas Gerais. No domingo dia 08 foi a vez da cidade de Cássia, também em Minas Gerais. Na segunda, 09, foi a vez dos paulistas de Tapiratiba conferirem a folia da sertaneja. Na terça, 10, Tuta voltou para o sul mineiro para encerrar a concorrida agenda de carnaval na cidade de Fama.

Embora cansada, Tuta Guedes se diz realizada com tudo que viveu durante este carnaval. “Amei toda essa folia, toda essa energia e toda essa bagunça. Já quero voltar para cada uma dessas cidades. Quero agradecer a todos que comparecem aos shows, aos meus fãs, aos que passaram a ser, aos organizadores e às prefeituras que me receberam muito bem. Quero mais”, afirma Tuta.

* Mário substituirá Cecília Ribeiro na apresentação do Carona – Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)

O cantor Mário, da dupla Marco & Mário, seria a aposta para substituir a apresentadora Cecília Ribeiro durante seu período de licença maternidade no programa Carona, exibido pela TV Integração. Cecília comunicou aos seus seguidores, através do aplicativo “SnapChat” na tarde da última quarta-feira (10), que Mário será o apresentador oficial do programa. O músico já coleciona inúmeras participações ao longo dos seis anos de programa.

* Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago zoam Bruno e Barretto durante show – Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)

No último final de semana, vazou um vídeo da dupla Guilherme e Santiago fazendo zoações à respeito de Bruno e Barretto. Os irmãos detonaram os colegas de profissão na hora de cantar o sucesso da nova dupla, “Farra Pinga e Foguete”. Guilherme brincou cantando o que ninguém entendia, fazendo uma alusão à participação de Bruno & Barreto em um programa de TV. Durante seu show relembraram o episódio e ainda mandaram um recado para os recém chegados no universo da música sertaneja. “A música é boa, mas tem que estudar um pouquinho mais, porque o nosso ouvido não é pinico”.

* Mattão, ex-dupla Mattão & Monteiro é internado – Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)

O cantor Mattão vem passando por momentos difíceis. O cantor foi internado para realizar um tratamento da próstata, e fez um vídeo pedindo uma ajuda financeira para a compra de medicamentos, mantimentos e outros. Para ajudar este ícone da música sertaneja, o deposito pode ser realizado através da conta bancária: Caixa Econômica / Agência: 012 / Op.13/ Conta Poupança: 8832-0 em nome de: Maria Aparecida da Costa: (Esposa do Mattão) Fone (62) 9660-6955.

*O desfile da Imperatriz Leopoldinense, reúne sertanejos ao som de samba com versos de “É o Amor”- Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)

Penúltima escola a desfilar pelo Grupo Especial, a verde e branco de Ramos fez uma homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano e à música sertaneja. Os filhos de Francisco vieram no alto do último carro com as cores da Imperatriz Leopoldinense. O samba com os versos “É o amor” e “Sou brasileiro, caipira Pirapora” ajudou a empolgar os 3.200 componentes e chamou a atenção ao ser executado com acordes de sanfona. A escola saiu da Sapucaí ouvindo gritos de “A campeã voltou”. A escola ficou na 6ª colocação.

* Rogério & Matheus emplacam “Vira Lata” nas mais tocadas de Minas Gerais – Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)

A dupla Rogério & Matheus ocupa atualmente as primeiras posições dentre as músicas mais tocadas no Estado de Minas Gerais com “Vira Lata”. “Estamos muito felizes com a repercussão dessa música. Queremos agradecer aos radialistas de Minas Gerais, os admiradores do nosso trabalho e a nossa equipe.”, comenta Rogério. “Essa música é uma grande aposta e posso dizer que isso é só o começo (risos). Muito obrigado a todos; foi um grande presente para começar 2016 com o pé direito!”, complementa Matheus.

* Morre Campanha, da dupla Campanha & Cuiabano – Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)

Antonio Campanha, da dupla Campanha & Cuiabano, morreu ao meio-dia da semana passada, aos 90 anos, em um Hospital na cidade de São José do Rio Preto, por parada cardiorrespiratória, insuficiência respiratória e renal crônica. A dupla, na época, emplacou a música “Meu Passarinho”. Campanha foi enterrado no Cemitério São João Batista.

*Evento inédito no Brasil, Rookie Day teve 100% de aprovação! – Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)

Certamente, um final de semana histórico para a Rédeas. Foi realizado no dia 13 fevereiro, no Haras Raphaela, em Tietê/SP, o 1° Rookie Day Brasil, com a participação de 20 conjuntos. É um evento que acontece no mundo todo, para cavaleiros que nunca tiveram contato com o esporte, no formato de clínica, e que tem o objetivo de fomentar a modalidade e trazer mais adeptos.

Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)Viabilizado por João Marcos de Arruda Pires, diretor internacional da ANCR, junto à NRHA, associação americana de Rédeas, o Rookie Day, criado em 2002, é adotado pela Reining Horse Sports Foundation  RHSF, Fundação da NRHA. “O grande objetivo é o de propagar cada vez mais o esporte. A RHSF tem como característica dar suporte aos cavaleiros, por exemplo, custeando tratamentos ou funerais, e aposta muito na educação, promovendo Cnicas e Rookie Days por todo o planeta. Foi um dia realmente memorável para a Rédeas, não só no Brasil”, comentou João Marcos.

O formato

Os participantes passam a primeira metade do dia sendo treinados por instrutores experientes, que trabalham Últimas notícias do Sertanejo Oficial (14/02)manobra por manobra, e a dificuldade de cada um, separados em grupos. Em seguida, no período da tarde, competem divididos por equipes, tendo ao final um campeão individual e a equipe campeã. A finalidade do evento é ensinar e melhorar a técnica da modalidade, preparando os futuros competidores para iniciar nas provas para valer.

E os resultados desse evento no Brasil tiveram: Catharine Ferrazoli – melhor nota Rookie Day; equipe do David Hanson – melhor equipe Rookie Day; Evandro Levendosk – melhor nota Non Pro Day.

Por: Luciana Omena/Fotos: Marcos Carmona

Por Sertanejo Oficial com informações de assessoria e parceria com Sertanejo Top e Portal Sertanejo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial