Teodoro e Sampaio
Compartilhar

Teodoro e Sampaio no Mais Caminhos

O bate papo musical do último sábado (23) no programa “Mais Caminhos” mostrou toda a experiência da dupla sertaneja Teodoro e Sampaio, afinal são 35 anos de carreira na estrada sertaneja. Pedro Leonardo e Aline Lima conversam com a dupla dona de “Vestido de Seda”, “uma música apaixonada muito boa”, como disse Teodoro.

Teodoro e Sampaio no Mais CaminhosTeodoro e Sampaio no Mais Caminhos

Outro sucesso que também não podia faltar é “Se A Casa Cair”. Segundo Teodoro, a música faz lembrar a época em que vivia em Londrina (PR). Ele conta que, quando era menino, saiu do lado de fora da casa em que morava e falou para a mãe que a casa iria cair. E De fato, no dia em que saíram de lá de mudança, a casa desabou na madrugada.

As músicas de Teodoro e Sampaio são famosas pelos duplos sentidos de suas letras, dando o tom divertido às composições. “A sátira faz parte da alegria, o povo gosta”, afirma Teodoro.

Mas não é só a sátira que a dupla lança mão. Nas músicas de Teodoro e Sampaio também têm muitos traços de um coração apaixonado. Diferente da música de comédia, “a música de paixão demora para passar”, como disse Teodoro.

Em 2011, em comemoração aos 30 anos da dupla, teve lançamento do DVD, que…CLIQUE AQUI para continuar a ler a matéria sobre a dupla Teodoro e Sampaio no Mais Caminhos!

Por: EPTV

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial