Simone e Simaria
Compartilhar

Simone e Simaria no Legendários

Simone e Simaria no Legendários

Simone e Simaria no Legendários

Foto: Edu Moraes / Record TV

Além de muita diversão, o Legendários deste sábado (24) promete emocionar e levar Marcos Mion às lágrimas!

Tudo porque Simone e Simaria fizeram uma armação para o apresentador. Sem que ele soubesse, elas pediram para a produção exibir um vídeo com depoimentos de crianças que participaram do quadro Um Dia Inesquecível ao longo do ano. Bastante comovido com as declarações, Mion chora e agradece a todos os envolvidos, sobretudo aos pequenos pelas belas palavras.

Além de Simone e Simaria, outra dupla de irmãs, representando o sertanejo raiz, estará no programa, estamos falando das irmãs Galvão. A funkeira Ludmilla e a snapchater Thaynara OG completam a lista de convidados presentes no programa.

Simone e Simaria no LegendáriosEm seu instagram, Simone e Simaria comentaram: “Boa noite amores! Sábado é dia de @legendarios especial de Natal com nós duas, @ludmilla , @thaynaraog , irmãs Galvão e muito mais, percam, na telinha da @recordtvoficial!”

Fiquem ligados! Simone e Simaria no Legendários especial de Natal vai ao ar neste sábado (24), a partir das 23h!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial