Simone e Simaria
Compartilhar

Loka – Simone e Simaria part. Anitta

Simone e Simaria anunciam parceria com cantora Anitta

Loka – Simone e Simaria part. Anitta

Loka - Simone e Simaria part. Anitta

Foto: Agência Brazil News

Na noite de ontem (28), as irmãs Simone e Simaria anunciaram para os seus fãs a participação da cantora Anitta na sua nova música “Loka”. O resultado dessa parceria poderá ser assistido em um vídeo clipe, que foi gravado na tarde/noite de ontem.

Pelas redes sociais a cantora Anitta agradeceu as “coleguinhas”:

“Minhas amigas amadas @simoneesimaria me convidaram pra fazer parte do novo trabalho delas. Estou muito muito feliz por ter sido escolhida por vocês que tanto amo pra participar dessa música e desse clipe que sei que é tão especial pra vocês. Vamos brocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, viadas. Nossos fãs, nem preciso dizer, vão amar com certeza. Aguardem!”, escreveu.

As fãs das cantoras já aprovaram a música “Loka”, que será a aposta de Simone e Simaria para este verão. Com um ritmo e um refrão envolvente, “Esquece ele e fica loka…”, uma uma mistura de reggaeton com sertanejo, a música promete não deixar ninguém parado.

Loka - Simone e Simaria part. Anitta

Foto: Rubens Cerqueira

Fiquem ligados, em breve divulgaremos a data de lançamento da música Loka – Simone e Simaria part. Anitta para vocês…

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial