Fernando e Sorocaba
Compartilhar

Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões

Sorocaba é confirmado como um dos investidores em "Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões"

Sorocaba é confirmado como um dos investidores em Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões

Shark Tank Brasil – Negociando com TubarõesCantor, compositor e empresário, Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, é o primeiro nome confirmado no time de investidores do reality show Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões. O programa, que tem estreia prevista para o dia 13/10, às 21h, no Canal Sony, contará com 13 episódios de uma hora cada.

Conhecido do grande público, além de ser um dos cantores de maior sucesso do Brasil, Sorocaba é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles: Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano (Lendas), o cantor Lucas Lucco e os demais cantores que fazem parte do casting da FS Produções Artísticas, um dos maiores escritórios de gestão de carreira artística no Brasil. Sorocaba também gerencia a carreira do cantor Luan Santana.

Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões colocará grandes investidores frente a empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento por meio de valiosos aportes financeiros. Para convencer os “tubarões” – como são chamados os investidores – os candidatos precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial