Últimas Notícias
Compartilhar

Rainha da Festa do Peão de Americana 2016

Rainha da Festa do Peão de Americana 2016 será conhecida neste sábado

Cinquenta candidatas disputam o título de Rainha da Festa do Peão de Americana 2016 no próximo sábado, 21, no Salão Gran Aster, em Americana. Outras 62 garotas, com idade entre 7 e 11 anos, disputam o Rainha Mirim.

Rainha da Festa do Peão de Americana 2016Serão eleitas também a primeira e a segunda princesa nas duas categorias. As vencedoras representarão a beleza feminina, como uma espécie de relações públicas da grandiosa Festa do Peão de Americana, que neste ano comemora sua 30ª edição, de 10 a 19 de junho.

As eleitas no concurso Rainha da Festa do Peão de Americana 2016 receberão uma grande quantidade de presentes, com premiação de roupas a jóias. O júri que terá a responsabilidade de julgar os quesitos beleza, desenvoltura e simpatia será formado por mais de 10 profissionais, entre celebridades e empresários da região.

Uma primeira etapa do concurso Rainha da Festa do Peão de Americana 2016, realizada no dia 7 de maio, selecionou as atuais 50 candidatas entre as 70 inscritas, facilitando um pouco o trabalho dos jurados neste sábado.

Rainha da Festa do Peão de Americana 2016O Concurso contará ainda com um show da dupla Leon e Renan, especialmente convidada para deixar a noite ainda mais animada. Familiares e torcida das candidatas fazem a festa, a partir das 19h.

Concurso Rainha da Festa do Peão de Americana 2016

Data: 21 de maio
Horário: a partir das 19h
Local: Salão Gran Aster – Rua Rio Branco, 70 – Centro. Americana-SP
Ingressos: R$ 15,00
Show: Leon e Renan

Sobre a Festa do Peão de Americana

Data: 10 a 19 de junho
Informações: www.festadopeaodeamericana.com.br

Programação:

Dia 10 – sexta-feira
Fiduma e Jeca, Edson e Hudson e Henrique e Diego
Dia 11 – sábado
Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano
Dia 12 – domingo
Pedro Paulo e Alex e Jads e Jadson
Dia 17 – sexta
Wesley Safadão e Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)
Dia 18 – sábado
Jorge e Mateus e Matheus e Kauan
Dia 19 – domingo
Luan Santana

Fotos: Adilson FotoPerigo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial