Paula Fernandes
Compartilhar

Paula Fernandes na Ilha da Madeira

Com sucessos da carreira e inéditas do novo projeto "Amanhecer", cantora comemora quarta passagem por Portugal e se prepara para sua apresentação em Nevogilde programada para hoje, dia 27/08.

Paula Fernandes na Ilha da Madeira

Paula Fernandes na Ilha da MadeiraEmocionada, realizada e sem palavras, Paula Fernandes, encerrou na madrugada do dia 26, o primeiro show de sua quarta turnê em Portugal. Agradecida pelo carinho, recepção e aplausos a cantora mineira deixou encantadas também as milhares de pessoas que foram cantar, dançar e conferir de perto seu grandioso show com todos os sucessos da turnê “Amanhecer”.

O festival de São Vicente recebeu a cantora de braços abertos e nem mesmo o congestionamento para chegar ao recinto do show impediram a multidão de aproveitar e vibrar junto com Paula em cada momento da noite. “Amanhecer”, que ganhará DVD no início de outubro, segue com apresentação no festival de Nossa Senha da Ajuda, neste sábado, dia 27 de agosto, em Nevogilde. Estas apresentações internacionais somam-se a outras 11 turnês que a artista fez fora do país, entre elas, já esteve por quatro vezes na América do Norte, uma vez na América do Sul, cinco vezes na Europa e uma na África.

“Adoro vir pra cá, a energia dos portugueses é contagiante! É emoção demais, tão longe de casa e ser recebida por este público maravilhoso, me abraçando, me acarinhando e cantando as minhas canções! Foi lindo! Quero repetir esta energia e leveza agora em Nevogilde”, comemora Paula.

Assista abaixo vídeo de Paula Fernandes na Ilha da Madeira

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial