Michel Teló
Compartilhar

Ônibus do cantor Michel Teló se envolve em acidente fatal no Paraná

Na manhã desse domingo (10), aconteceu um acidente fatal em Ortiguieira (PR), na BR 376, entre o ônibus do cantor Michel Teló e um veículo de passeio com três ocupantes.

Ônibus do cantor Michel Teló se envolve em acidente fatal no ParanáO ônibus estava voltando para Campo Grande (MS), depois de um show que o artista havia realizado ontem (09), em Araucária (PR), na região metropolitana de Curitiba, contudo o cantor não estava no veículo na hora do acidente.

Segundo informações da Polícia Civíl de Ortigueira, que está conduzindo as investigações do acidente, a pista estava molhada em decorrência da forte chuva no momento da batida, e esse, pode ter sido um dos principais fatores para a fatalidade, que ceifou a vida dos três ocupantes do veículo de passeio.

O trânsito ficou parcialmente retido, mas liberado pouco tempo depois. Entre os ocupantes do Ônibus do cantor Michel Teló, o motorista foi o único a se ferir, mas sem gravidade. Ele foi encaminhado para um hospital da região.

Segue o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Michel Teló:

“A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial