Últimas Notícias
Compartilhar

Ônibus de dupla sertaneja capota em Belo Horizonte!

Ônibus de dupla sertaneja capota na avenida Antônio Carlos

Ônibus de dupla sertaneja capota em Belo Horizonte!

Ônibus de dupla sertaneja capota em Belo Horizonte!A dupla sertaneja ‘Johny Marcos e Maurinho’ estavam em um micro-ônibus, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou na avenida Antônio Carlos, na região da Pampulha, neste sábado (18). Oito pessoas estavam no veículo no momento do acidente, entre elas os cantores, que voltavam de um show em Brás Pires, na região da Zona da Mata.

Ônibus de dupla sertaneja capota em Belo Horizonte!De acordo com Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo afirmou que perdeu o controle e jogou o micro-ônibus para a lateral da pista, para não ocasionar outros acidentes, no entanto o veículo capotou. Ainda conforme os militares, três pessoas forma atendidas com dores generalizadas, mas apenas o baixista, de 37 anos,  foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, se queixando de dores na lombar. A dupla ‘Johny Marcos e Maurinho’ não teve ferimentos.

O micro-ônibus foi retirado do local às 15h30 da tarde deste sábado (18).

Fonte: Raquel Alice BHAZ

Fotos: Corpo de Bombeiros

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial