Últimas Notícias
Compartilhar

Oi Tudo Bem – Victor Bogo

Do rádio do carro dos pais para os palcos do Brasil

Oi Tudo Bem – Victor Bogo

Oi Tudo Bem - Victor BogoCom apenas 18 anos de idade, Victor Bogo, estreia na cena musical conquistando fãs e profissionais do ramo. Da união de uma voz marcante com a pegada jovem e divertida, o cantor já desponta como uma das grandes revelações do Sertanejo Pop do Brasil.

O novo e primeiro CD – Oi Tudo Bem – Victor Bogo – já em fase de finalização, vem carimbado com a marca do Estúdio Alta Frequência e produção musical de Flávio Guedes, conhecido por lançar grandes nomes do sertanejo, como Jads e Jadson, Bruno e Barretto, Conrado e Aleksandro entre outros.

Escute abaixo a playlist do CD Oi Tudo Bem – Victor Bogo

Sobre Victor Bogo

Nascido em Londrina/Paraná, quando criança nas viagens em família, a trilha escolhida era a mais eclética possível. Do irmão que ouvia rock n´roll, a mãe que preferia desde ABBA até Gino e Geno. Ao pai que gostava de Michael Jackson e Tim Maia.

Oi Tudo Bem - Victor BogoEssa mistura de gêneros fez com que Victor aguçasse seus sentidos musicais, que o levou naturalmente ao violão e a cantar seguindo suas próprias referências sonoras. Hoje, um diferencial em seu trabalho. “Nada de ficar amarrado apenas a um único estilo.” Claro que a vertente sertaneja é predominante, mas o repertório recebe pitadas generosas de pop music. O objetivo é fazer com que o público divirta-se, dance e cante junto todas as músicas do seu set.

BAIXE AQUI o CD Oi Tudo Bem – Victor Bogo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial