Bruno e Marrone
Compartilhar

Morre pai do cantor Marrone

O Sr. Vicente Domingos, pai do cantor Marrone, morreu em um hospital após uma parada cardíaca.

Morre pai do cantor Marrone

Morre pai do cantor MarroneO cantor Marrone lamentou em uma rede social a morte do seu pai, Vicente Domingos Ferreira, de 83 anos. Ele estava internado há quase um mês, em Goiânia, e não resistiu a uma parada cardíaca. “Aqui na terra o senhor foi um homem admirável, honrado, respeitável e de bem. O senhor cumpriu com primor a sua missão”, escreveu o sertanejo.

Ele ressaltou a dor que sente pela perda do pai. “Embora sua partida nos tenha deixado devastados, sabemos que ao lado de Deus senhor continuará sendo essa alma iluminada e continuará olhando por nós. Pedimos a Deus que nos ajude a enfrentar este momento de tanta dor e tristeza com força e serenidade. Que o Senhor console os nossos corações. Fique em paz, meu Papai querido! Amém”, destacou o cantor.

pai marroneA assessoria de imprensa da dupla informou que Vicente Domingos Ferreira, também conhecido como “Amiguinho”, morreu na tarde de sábado (16). O pai do cantor estava internado há quase um mês em um hospital da capital com insuficiência cardíaca, pneumonia e derrame nos pulmões.

O corpo de Vicente foi velado desde a noite de sábado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O corpo está sendo levado na manhã deste domingo (17) para Buriti Alegre, no sul de Goiás, onde será realizado o sepultamento.

Mais informações acesse AQUI para ler a matéria completa

Por: G1 Goias

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial