Últimas Notícias
Compartilhar

Leo Chavez e o Hospital de Câncer de Uberlândia

Leo Chavez e o Hospital de Câncer de Uberlândia

Leo Chavez e o Hospital de Câncer de Uberlândia

Foto: Douglas Luzz

Na manhã de ontem (16), o cantor sertanejo Leo Chaves entregou um cheque de R$ 377 mil ao Grupo Luta Pela Vida, ONG que administra o Hospital de Câncer de Uberlândia.

A quantia foi arrecadada durante a realização do evento beneficente “Amigos do Futuro”, no dia 4 de outubro, em comemoração aos 40 anos do cantor. Do montante total angariado na festa, 50% foram repassados para o Hospital do Câncer de Uberlândia e 50%, para o Instituto Hortense, criado em maio pelo músico e que tem como objetivo desenvolver o método de Educação Socioemocional em ambientes escolares.

O evento promovido nesta quarta-feira (16) marcou o início das obras de alvenaria da Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital do Câncer, edificação onde será investida a doação. O espaço terá 42 leitos e será destinado a pacientes sem cura e em estágio final da doença.

Segundo Leo Chaves, que recebeu uma placa de agradecimento, o valor doado é pequeno diante dos custos da obra, mas ele acredita no impacto de sua ação.

“A maior contribuição é o exemplo, conseguir engajar pessoas. Procurar convidar os outros para agir dessa forma. Os grandes responsáveis por essa obra são as pessoas do Grupo Luta Pela Vida e os profissionais da saúde, a gente só contribui com o que pode”, afirmou.

Fonte: Correio de Uberlandia

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial