Eduardo Costa
Compartilhar

Histórias de Eduardo Costa (fãs)

Eduardo Costa conta histórias de encontro com fãs, confira!

Confira algumas histórias de Eduardo Costa

Histórias de Eduardo Costa (fãs)O sempre autêntico e bem humorado cantor Eduardo Costa gravou recentemente um vídeo contando algumas histórias e passagens engraçadas dele com os seus fãs.

Numa delas, o cantor falou de uma fã que subiu na cobertura do palco que estava se apresentando, no Mato Grosso do Sul, e ninguém conseguiu tirá-la do local. Resultado, Eduardo passou o show inteiro cantando e olhando para cima, preocupado com a segurança da fã, que poderia cair a qualquer momento.

Histórias de Eduardo Costa

Atualmente o cantor está trabalhando, nas rádios e internet, a música Pronto, Falei. A canção composta pelo cantor, conta a  a história de um casal, vivido por Eduardo Costa e pela atriz Juliana Knust, que termina um relacionamento conturbado.

Pronto, Falei faz parte do novo CD do cantor, Vivendo e Aprendendo, que segundo o próprio Eduardo, é o CD mais especial da carreira, por se tratar do primeiro CD 100% autoral, onde o cantor participou de todas as etapas do projeto..

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial