Rodrigo e Ravel
Compartilhar

Gravação DVD Rodrigo e Ravel

Gravação DVD Rodrigo e Ravel

Gravação DVD Rodrigo e RavelA dupla paranaense Rodrigo e Ravel grava nessa Sexta (15) o primeiro DVD da Carreira. O local escolhido foi a casa noturna Wood’s, na cidade de Maringá (PR).

O DVD tem como base musical o primeiro cd da dupla, lançado no início do ano e que já conta com algumas músicas em destaque nas rádios e na internet, entre elas: “Dez pras três”, “Como a gente faz” com part. de Maiara e Maraisa (abaixo) e “Pagando Língua”, sua atual música de trabalho.

Sobre a Gravação DVD Rodrigo e Ravel

O projeto tem a produção musical de Paulo Mazetti, renomado produtor do estado do Paraná. O cenário tem os cuidados de Sidney Aguiar (Vegas), direção de vídeo da Caverna Filmes.

Sobre Rodrigo e Ravel

Os paranaenses Rodrigo e Ravel, ambos com 25 anos, mostram que experiência não falta nesta recente parceria entre os jovens cantores. Rodrigo canta profissionalmente desde os 12 anos e juntou seu talento ao de Ravel, que antes se destacou nas passarelas como Mister Model Paraná e de lá decolou direto para palcos. A carreira artística da dupla é gerenciada atualmente pela Galáticos Produções, eles não escondem a felicidade nesta parceria. “Estamos vivendo um momento maravilhoso, seguimos focados na a realização deste sonho sempre em prol da nossa dupla”, conta Ravel.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial