Rodrigo e Ravel
Compartilhar

Deixa ir – Rodrigo e Ravel lançam modão romântico com part. de Matogrosso e Mathias

Deixa ir – Rodrigo e Ravel lançam modão romântico com part. de Matogrosso e Mathias, confira abaixo!!

Deixa ir - Rodrigo e Ravel lançam modão romântico com part. de Matogrosso e MathiasOs sertanejos Rodrigo e Ravel lançam hoje (10) a sua nova música de trabalho, a canção Deixa ir. A moda é uma composição de Dan Vieira e teve a produção musical assinada por Paulo Mazetti.

Sobre a moda, Rodrigo comentou: “Quem nunca pensou assim: ‘Deixa ir’? O que não é para ser um dia passa! É uma letra forte e verdadeira”, e Ravel completou; “A música vai embalar muitas histórias de amor, com certeza, e ter nossos ídolos Matogrosso e Mathias com a gente foi um dos momentos mais importantes das nossas carreiras.”

Já Matogrosso disse estar muito feliz com o convite; “Olha, foi um convite muito importante para nós participar com estes meninos Rodrigo e Ravel desta música tão legal; Acima de tudo é uma honra saber que os jovens confiam no trabalho da gente, mesmo com mais de 40 anos de carreira. É muito gratificante continuar sendo referência para tantos nomes que estão vindo por aí, como neste caso, afinal, temos certeza de que Rodrigo e Ravel terão um futuro promissor na música sertaneja.”

Rodrigo e Ravel são cantores de Maringá (PR) e fazem parte do escritório artístico LIVE HITS, sobre os cuidados do empresário Mario Magalhães.

Assista abaixo ao clipe de Deixa ir – Rodrigo e Ravel

Deixa ir – Rodrigo e Ravel (LETRA)

(Dan Vieira)

Já chorou tanto a noite passada
Fez tantos planos que agora são nada
Tantas promessas que foram quebradas
Tudo acabado por uma palavra

Deixa ir, se voltar é porque era seu
Mas se não nunca te mereceu
Sempre dói na hora do adeus
Mas amanhã passa

Deixa ir, se voltar e porque era seu
Mas se não nunca te mereceu
Sempre dói na hora do adeus
Mas amanhã passa e o sol vai nascer

Uo uo… mas amanhã passa e o sol vai nascer
Uo uo… mas amanhã passa e o sol vai nascer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial