João Bosco e Vinícius
Compartilhar

Gravação do DVD Céu de São Paulo, de João Bosco e Vinícius

Gravação do DVD Céu de São Paulo, de João Bosco e Vinícius, promete ser um show inesquecível.

Gravação do DVD Céu de São Paulo, de João Bosco e Vinícius (Atualizado 28/04/2017)

CLIQUE AQUI para PRECIPÍCIO participação de Wesley Safadão

CLIQUE AQUI para EU NÃO FUMAVA, EU NÃO BEBIA

CLIQUE AQUI para DEIXA A GENTE QUIETO participação Henrique e Juliano

Gravação do DVD Céu de São Paulo, de João Bosco e ViníciusFoi anunciado na semana passada a Gravação do DVD Céu de São Paulo, de João Bosco e Vinícius, que irá acontecer no Espaço das Américas, na capital Paulista.

A dupla anunciou, através de suas redes sociais, a participação de três “medalhões” da nova safra do sertanejo. A dupla Jorge e Mateus foi a primeira a ser anunciada: “É com grande satisfação que nós apresentamos aos nossos fãs queridos a primeira grande participação especial do nosso DVD ‘Céu De São Paulo’, um dos maiores fenômenos da música sertaneja, os nossos amigos Jorge e Mateus.” comentaram os artistas.

Vale lembrar que parceria das duas duplas acontece pela segunda vez. Em maio de 2011, João Bosco e Vinicius lançaram o single “Abelha”.

Além da dupla de Itumbiara, o DVD terá também a participação da dupla mineira César Menotti e Fabiano, e do novo fenômeno do sertanejo, a dupla Henrique e Juliano.

João Bosco e Vinícius seguem trabalhando a canção “Ponto fraco” (abaixo), que já ultrapassou a marca das 9.5 milhões de visualizações.

Com tantas participações de “peso”, a Gravação do DVD Céu de São Paulo, de João Bosco e Vinícius, que irá acontecer no próximo dia 01 de junho, promete ser um show inesquecível.

Confira abaixo o clipe de “Ponto Fraco” de João Bosco e Vinícius

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial