Simone e Simaria
Compartilhar

DVD Simone e Simaria Live

Simone e Simaria acreditam que o seu diferencial no sertanejo seja o fato de as duas cantarem em primeira voz, sendo uma mais doce e outra mais forte.

Simone e Simaria Live

Simone e Simaria Live

Foto: Raphael Castello/AgNews

Na semana passada, aconteceu na cidade de São Paulo (SP) a coletiva de imprensa em que as irmãs Simone e Simaria lançaram nas plataformas digitais seu recente CD/DVD “Simone e Simaria Live”, gravado na cidade de Goiânia (GO).

As “Coleguinhas” que vieram de um grande sucesso, em seu último projeto, pequeno e mais intimista, resolveram mudar sua linha de trabalho fazendo um DVD maior e audacioso, inclusive migrando para o gênero sertanejo. Essa decisão foi difícil e, embora a estrutura fosse importante, elas se preocuparam muito com o repertório.

O CD/DVD Simone e Simaria Live foi lançado pela Universal Music no dia 28 de outubro e conta com 15 músicas inéditas e duas regravações, formando um repertório completo que não dá para parar de ouvir.

A dupla Bruno e Marrone fez uma participação especial na música “Te Amo Chega Dar Raiva” e os sertanejos Jorge e Mateus abrilhantaram ainda mais o CD/DVD com a canção “Amor Mal Resolvido”. Ambas as duplas foram escolhidas pelas irmãs por serem grandes referências, inclusive para elas, no mercado musical sertanejo.

As irmãs, que ao longo de suas carreiras sempre cantaram forró, acreditam que o seu diferencial no sertanejo seja o fato delas cantarem, as duas, em primeira voz, sendo uma mais doce e outra mais forte.

Escute abaixo Amor Mal Resolvido – Simone e Simaria Live

Veja abaixo mais fotos da coletiva de imprensa do lançamento do CD/DVD Simone e Simaria Live

Fotos: Raphael Castello/AgNews

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial