Fernando e Sorocaba
Compartilhar

DVD FS Loop 360°

DVD traz show inovador com sete diferentes artistas

DVD FS Loop 360°

DVD FS Loop 360°A FS Produções Artísticas e a Som Livre lançaram, nesta sexta-feira 926), nas plataformas digitais, o DVD FS Loop 360°.  No dia 1º de setembro, o projeto chega as lojas físicas.

Com uma concepção totalmente inovadora e inédita no mercado sertanejo, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano (Lendas), Felipe Duran, Rick e Nogueira e Sophia Abrahão interpretam 33 canções em um palco 360 graus.

Diante de um público de mais de 40 mil pessoas, os cantores se apresentam de maneira simultânea e intercalada em um palco com 50 metros de diâmetro e 25 metros de altura, desenvolvido exclusivamente para o projeto, proporcionando uma experiência única a quem assiste. O primeiro vídeo do DVD FS Loop 360° já está disponível, a canção escolhida foi “Dia D”, música interpretada por Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti, confira abaixo:

O DVD FS Loop 360° é composto por canções inéditas e regravações. Entre os sucessos selecionados para esse projeto, podemos destacar “Aquele 1%”, “Anjo de Cabelos Longos”, “Foi Daquele Jeito”, “Coração Apertado”, “Made In Roça” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. E um dos destaques deste projeto são as parcerias. Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti cantam juntos a canção “Dia Dez”.

Marcos e Belutti também dividem os vocais da nova versão de “Irracional” com Thaeme e Thiago e cantam com Loubet “Primeiro Beijo”. Loubet e Fernando e Sorocaba interpretam o sucesso “Vira Lata” e Loubet e Thaeme e Thiago fizeram uma nova versão para “Já Se Foi Setembro”. A dupla Fernando e Sorocaba canta com Rick e Nogueira “Bebi de Graça” e com Felipe Duran a inédita “Dez Pras Seis”. Fernando Zor e Sophia Abrahão interpretam “Carrossel”, música composta por Nogueira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial