Júnior Magalhães
Compartilhar

CD Junior Magalhães

CD Junior Magalhães

CD Junior MagalhãesO jovem cantor paranaense Junior Magalhães, que se criou e fez carreira no sertanejo universitário em Rondônia, está no caminho certo para se tornar um cantor de nível nacional.

Depois de lançar no dia 11 de julho a sua primeira moda de trabalho, Não Aguento um Vamo, Junior fez um memorável lançamento do seu primeiro CD na Talismã 21, a maior casa de shows de Porto Velho (RO).

O primeiro trabalho de Junior Magalhães traz 13 faixas, sendo todas inéditas, incluindo uma com participação da dupla Humberto e Ronaldo. Com produção de Blener Maycom, responsável pelo sucesso de nomes consagrados , como o do cantor Cristino Araújo, a estrela de Junior Magalhães mostra que veio para ficar.

A sua atual música de trabalho, Não Aguento um Vamo (abaixo), continua no topo entre as músicas mais tocadas nas rádios dos estados da Região Norte e vem conquistando espaço nobre na programação radiofônica de outros Estados, tudo de maneira espontânea.

Cipe de Não Aguento um Vamo – CD Junior Magalhães

CD Junior Magalhães

01 EU E O CORAÇÃO

02 AMOR DE BRINCADEIRA (part. Humberto e Ronaldo) – BAIXAR

03 PARANAUÊ – BAIXAR

04 NÃO AGUENTO UM VAMO – BAIXAR

CD Junior Magalhães05 ALGEMA NO DEDO

06 TORCENDO PRA NÃO SE DAR BEM

07 FALA AQUI COM A MINHA MÃO

08 ENQUANTO EU BRINDO CÊ CHORA

09 AMIGO QUE É AMIGO

10 3 KM

11 ATENDE ESSE CELULAR

12 POR TELEFONE NÃO

13 PAPEL DE PAREDE

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial