Bruno di Marco e Cristiano
Compartilhar

Bruno di Marco e Cristiano em Sorocaba

Bruno di Marco & Cristiano se apresentam em Sorocaba/SP nesta quarta-feira (05)

Bruno di Marco e Cristiano em Sorocaba 

Bruno di Marco e Cristiano em Sorocaba Nesta quarta-feira (05), a partir das 23h, Bruno di Marco e Cristiano sobem, pela primeira vez, no palco da Brunn Club & Bar para um grande show. Localizada na cidade de Sorocaba, interior do Estado de São Paulo, a casa, inaugurada no último mês de setembro, já é um dos pontos de encontro do público da região para quem curti uma noite agradável e música de boa qualidade.

“Já cantamos muitas vezes na cidade de Sorocaba. Todo o público de lá e região sempre nos receberam com muito carinho. É sempre um privilégio poder voltar para um lugar que nos acolhe tão bem. Estamos ansiosos para a apresentação, e gostaríamos de convidar a galera para curtir um grande show com a gente”, disse a dupla.

A apresentação de Bruno di Marco e Cristiano em Sorocaba será uma oportunidade para o público da região conhecer a nova música de trabalho da dupla, “Motivo evidente”. A nova canção é uma composição de Murilo Huff, Jairo Goes, Santorine e Rafael Augusto. A faixa ganhou um clipe, gravado no Track Sound Studio, em Indaiatuba/SP. A produção musical, assim como a direção de vídeo, ficou a cargo de Marcio Santos.

Abaixo o clipe de Motivo evidente – Bruno di Marco e Cristiano

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial