Bruna Viola
Compartilhar

Bruna Viole e Lucas Reis e Thácio no Encontro

Bruna Viola e Lucas Reis e Thácio no Encontro

Bruna Viole e Lucas Reis e Thácio no EncontroNesta segunda-feria (12), o programa Encontro com Fátima Bernardes estará repleto de muita musica raiz. O programa irá apresentar a dupla Lucas Reis e Thácio e a cantora Bruna Viola, que irão apresentar seus grandes sucessos.

Lucas Reis e Thácio apresentam o novo CD/DVD Saloon LRT, que contou com as participações especiais como de Munhoz e MarianoJads e JadsonRionegro e Solimões.

Bruna Viole e Lucas Reis e Thácio no EncontroJá a violeira Bruna Viola apresenta o CD/DVD Melodias do Sertão, que trás canções clássicas como; “Pagode em Brasília”, “Caminheiro”, “Rio de Lágrimas”, “Chora a Viola”, “Marvada Pinga”, e que contou com a participação especial de César Menotti e Fabiano. 

Os dois trabalhos são excelentes e resgatam um pouco da nossa cultura e tradição sertaneja. Tudo isso você poderá conferir no Encontro com Fátima Bernardes, que começa a partir das 10h50.

Assista abaixo Se Você Voltar – Bruna Viola part. César Menotti e Fabiano

Assista abaixo Se é Pra Chorar Eu Choro – Lucas Reis & Thácio part. Jads & Jadson

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial