Almir Sater
Compartilhar

Almir Sater e Renato Teixeira no Grammy Latino

O novo CD “AR” recebe duas indicações ao Grammy Latino

Almir Sater e Renato Teixeira no Grammy Latino

Almir Sater e Renato Teixeira no Grammy Latino

Foto: Eduardo Galeno

O CD”AR”, lançado recentemente por Almir Sater e Renato Teixeira, recebeu duas indicações ao Grammy Latino 2016. O anúncio das indicações aconteceu ontem (21). “AR” concorre em duas categorias, “música de raízes brasileiras” e “melhor canção em língua portuguesa”, com a música D de Destino.

O CD, lançado no início do ano pela Universal Music, tem um repertório repleto de músicas inéditas que foram trabalhadas e pensadas ao longo de 6 anos por Almir e Renato. Nesse tempo, eles compuseram as canções, letras, os arranjos e deram vida às dez faixas do projeto.

“Esse disco nasceu da vontade de fazer novas canções. Não queríamos seguir caminhos já percorridos. Trabalhar com Almir durante três décadas tem sido muito prazeroso e, mais do que isso, somos criadores”, comentou Renato, que despretensiosamente deu início aos trabalhos. Ele mostrou ao amigo três músicas: “A Flor que a Gente Assopra”, “A Primeira Vez” e “O Amor Tem Muitas Maneiras”. Ao ouvi-las, Almir respondeu: “Renato, com essas músicas começamos nosso disco hoje”.

Esta é a 17ª edição do prêmio e a cerimônia, com a participação de Almir Sater e Renato Teixeira no Grammy Latino, acontecerá no T-Mobile Arena, em Las Vegas, no dia 17 de novembro.

Escute abaixo a música D de Destino – Almir Sater e Renato Teixeira

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial