Loubet
Compartilhar

Acidente de carro com Loubet

De acordo com sua assessoria, ele seguia do interior para Campo Grande (MS) e passa bem

Acidente de carro com Loubet

Acidente de carro com LoubetO cantor sertanejo Loubet se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo informações da assessoria, o sertanejo estava voltando do interior para a capital, Campo Grande (MS), e na altura de Sidrolândia (MS) o veículo que dirigia perdeu o controle e saiu da pista.

O site Noticidade informou que no Acidente de carro com Loubet, o corpo de bombeiros foi acionado por outros motoristas que passavam pelo local e o cantor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia, onde ficou em observação e recebeu alta no início da tarde de hoje (27).

Ainda segundo o site, Loubet reclamava de dores pelo corpo, mas não sofreu nenhuma lesão grave, o empresário do cantor, conhecido como Badeco, garantiu que Loubet já está em casa, em Campo Grande. “Não foi nada grave, só um susto”.

A assessoria do cantor informou que não houve outros veículos envolvidos no acidente e confirmou que o cantor passa bem. Ainda segundo a assessoria,  a agenda de shows dele será mantida: Na sexta-feira, dia 01, o cantor se apresenta em Coronel Xavier Chaves (MG), e no sábado, dia 02, em Guaxupé (MG).

Com informações da assessoria e site Noticidade

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial