Loubet
Compartilhar

Só o bagaço: Loubet lança moda com participação Jads e Jadson

 Só o bagaço: Loubet lança moda com participação Jads e Jadson

 Só o bagaço: Loubet lança moda com participação Jads e JadsonLoubet, um dos principais representantes do segmento “bruto” na música sertaneja, acaba de lançar o single “Só o bagaço”, com participação da dupla Jads e Jadson – também expoentes do movimento que defende a bandeira da música raiz.

De autoria de Thales Belchior, Felipe Cavagnoli, Gustavo Protásio, Léo Targino e Rodolfo Alessi, a canção faz parte do novo álbum “Singular”, gravado ao vivo em Campo Grande/MS. O projeto será lançado em breve, nos formatos CD e DVD.

Para este novo trabalho, Loubet contou com a produção musical de Dudu Borges e direção de vídeo de Fernando “Catatau” Trevisan. O lançamento acontece pela gravadora MM Music.

Só o bagaço: Loubet

Sobre o artista:

Com uma carreira sólida, Loubet é uma das principais figuras do movimento “Sertanejo Bruto”. Possui 04 CDs e 03 DVDs lançados, incluindo hits como “Tá Rodada”, “Made in Roça”, “Vira Lata”, e o recente lançamento “Muié Brava”. A nova aposta do cantor é o single em parceria com Jads e Jadson: “Só o bagaço”.

Sobre a gravadora:

Com 08 anos de mercado, hoje a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.

O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e YouTube, com direito a um canal de divulgação para mais de 720 mil inscritos (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial