Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano gravam clipe de sua próxima música de trabalho

Na manhã desta quarta-feira, 28, Zezé Di Camargo e Luciano gravaram cenas do próximo clipe da dupla, “O Defensor”. Parte das imagens foram captadas sob o olhar atento de moradores e figurantes, no coreto da Praça 14 de Novembro, em Santana do Parnaíba, interior de São Paulo.

“O Defensor”, segundo afirmou o cantor Luciano, será a próxima música de trabalho dos irmãos goianos e compõe o quinto DVD da carreira, “Flores em Vida”, gravado em 16 de janeiro e que está previsto para chegar ao mercado em abril. Além de músicas inéditas, como “O Defensor”, o novo DVD  também traz uma seleção de sucessos dos mais de vinte anos de carreira da dupla.

A música é uma composição do cantor Fred Liel, que atualmente segue carreira solo. Fred afirma que a composição foi muito elogiada e que recebeu inúmeras propostas de regravação. “Não esperava que – O Defensor – tivesse toda esta repercussão. Ter uma canção gravada por dois ídolos da música brasileira é muito gratificante”, afirma.

Como compositor, Fred tem suas canções interpretadas por grandes nomes da música sertaneja, como Luan Santana, João Bosco e Vinícius, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo e Munhoz e Mariano.

O clipe “O Defensor” ainda não tem data para lançamento, porém a expectativa é que seja apresentado ao público em meados de março.

Assista abaixo um trecho das gravações:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial