Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano anunciam gravação de novo DVD

Zezé Di Camargo e Luciano anunciam gravação de novo DVD

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, estão a todo vapor, os cantores que acabaram de lançar seu novo DVD, “Flores em Vida – Ao Vivo”, confirmaram que um novo projeto já está em pauta e que os preparativos já começaram.

deserto-de-atacamaPara gravar esse novo trabalhos, a dupla escolheu como cenário o Deserto do Atacama, no Chile, e o inusitado não fica só por conta do local, os irmãos irão fugir do convencional quanto à sonoridade, a começar pelo formato acústico do projeto, assim como pelos músicos oriundos de outras tendências musicais.

deserto-de-atacama2O DVD visa registrar os grandes sucessos da dupla e não deve contar com platéia, e sim, apenas com os cantores, a banda e o deserto como cenário para tudo isso. Com dezesseis músicas, o projeto será dividido em quatro blocos, que serão diferenciados pelo cenário, assim, é possível imaginar que este projeto apresentará um forte apelo cenográfico, valorizando o trabalho através da beleza do local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial